Commandos 2: Men of Courage (Homens de coragem)


Publicado para PC, PlayStation 2 e XBOX. O motor gráfico do jogo foi inovado, foi adicionada uma nova personagem e adicionados novos itens e funcionalidades nas personagens tal como nos inimigos.
Uma das melhorias do jogo foram sem dúvida os gráficos. Tal como agora é possível entrar em outras áreas do mapa, casas, armazéns e bunkers.
As missões foram melhoradas e ganharam mais vida, além das missões, sendo possível ver por janelas ou fechaduras ou explorar armários e corpos para procurar por objetos, sejam armas, cigarros, objetivos ou pedaços de fotos para completar o Bónus, completando uma fotografia é possível se ativar uma missão bónus.
Cada vez que um soldado inimigo observa um dos comandos, uma linha aparece entre o soldado e a personagem, podendo-se saber pelas suas cores se o soldado está em estado de alerta (cor vermelha) ou não (cor azul). Sempre que se as personagens se movimentam a correr é possível ver uma bolha de som, para saber se a personagem está a fazer barulho ou não.

Requisitos Mínimos
Processador Pentium II 300 MHz ou Athlon equivalente
64 MB de Memória RAM
12 MB de Vídeo
Direct3D: Sim
2 GB livres em HD
Hospedagem: RapidShare

Link list
Crack

Ou

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Senha para descompactar : www.warecz.com

Commandos: Men of Courage (Golden Eagle)

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Senha para descompactar : Golden_Eagle
Outra Senha : kaiser

Nenhum comentário:

Postar um comentário