Need for Speed Most Wanted (normalmente abreviado de NFSMW) é um jogo da série Need For Speed, lançada pela Electronic Arts, em novembro de 2005. O principal objetivo do jogo é de que você tenha que fugir da polícia para subir na Lista negra dos perseguidos. O novo jogo da série contém melhorias, com mais opções de tunning, mais músicas etc. Need for Speed Most Wanted destaca-se pelas novas formas de jogar, de onde apostam em termos online. No novo jogo da série, seu objetivo principal é entrar na Black List dos 15 pilotos mais perseguidos, e se tornar o mais procurado. NFSMW é um misto de Need for Speed Hot Pursuit, Need for Speed Undergrond e Need for Speed Undergrond 2. Também mistura corridas ilegais e perseguição policial. Novamente, o piloto terá inúmeros veículos à disposição, desde um carro simples até esportivos de luxo, permitindo os mais diversos tipos de tuning - a colocação ou troca de peças para deixar a máquina com um visual único - além de ter a melhor performance possível.

Requisitos Mínimos

Processador Pentium IV 1,4 GHz ou Athlon equivalente
256 MB de memória RAM
Placa de Vídeo de 32 MB
Hospedagem: 2Shared e BitRoad
Espaço de 3,0 GB livres em HD

Seriais
THQ8-YUR4-8QQT-R8QC-VRLD
J6KK-R3YG-KMJZ-BKMB-3RLD
5QUU-2927-LHF4-9LHZ-6RLD
JB55-Q2VH-U65W-KU6J-YRLD
F79Z-WU3N-YFV4-CYF6-7RLD

Obs.: Extraia os arquivos .bin e .cue dos arquivos .rar, grave em cds ou emule a imagem dos cds e instale normalmente o jogo.
Depois disso dê um duplo clique em nfsmwpatch1.3.exe para atualizar o jogo para a versão 1.3, copie o crack contido nos cds de instalação e cole na pasta onde o jogo foi salvo no seu pc. Aí é só alegria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário