Warcraft III - Reign Of Chaos + The Frozen Throne


WarCraft III é a seqüência de uma das séries mais populares do mundo dos games que vem cativando legiões de fãs, entre eles os jogadores mais velhos que conheceram o primeiro título da série, e os mais novos que se tornaram adeptos recentemente. Junto de Command & Conquer e Age of Empires, WarCraft popularizou o gênero de estratégia em tempo real.
Como qualquer jogo de estratégia que se preze, WarCraft tem o foco voltado para as batalhas, deixando em segundo plano a administração da cidade e dos recursos. Os combates envolvem diversos tipos de unidades, cada uma com um tipo de ataque: espadas, machados, lanças, arcos e flechas, e a magia, fator determinante para o sucesso de ofensivas. As magias podem ser ataques com dardos de gelo e bolas de fogo, assim como encantamentos que aumentam a defesa dos guerreiros ou diminuem a velocidade dos inimigos, cada qual com sua utilidade.


Warcraft 3 The Frozen Throne é uma expansão para Warcraft 3 lançada em 2003 que não só acrescentou unidades, raças e construções novas como também revelou detalhes da história do universo rico de Warcraft.

Requesitos Mínimos
Processador de 400MHz
128MB de memória RAM
Placa de vídeo aceleradora 3D com no mínimo 8MB de memória
DirectX 8.1 ou superior.
Tamanho: 1.2 Gb
Hospedagem: MegaUpLoad

Reign of Chaos
Opção 1

Opção 2

The Frozen Throne

Seriais

Tradução Ring of Chaos

Tradução The Frozen Throne

2 comentários:

  1. esse saite e muito show baixa so os melhores jogos eu recomendo baixar

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo comentário, isso me incentiva, principalmante por ser iniciante no assunto.

    ResponderExcluir