Counter-Strike Source


Cinco anos depois foi lançado Half Life 2 portando uma nova engine, que proporcionou uma sensível melhora em termos gráficos, na física, nos efeitos de luzes e fumaça. O mesmo vale para Counter-Strike Source, incluso com esta segunda versão, desenvolvido agora pela própria Valve, após adquirir os direitos da modificação e contratar alguns dos funcionários que desenvolveram o título em 1999.
Dentre as novidades, agora os combatentes derrubam suas armas ao morrerem, deixando-as à mercê para que outros jogadores as peguem. Os controversos escudos da atualização 1.6 de Counter-Strike foram abolidos enquanto diversos mapas foram excluídos e outros foram redesenhados, não só esteticamente mas também estruturalmente.
A presença da engine física Havok permitiu que alguns objetos sejam manipulados, oferecendo diversão e algumas possibilidades estratégicas, como obstruir parcialmente um determinado caminho para atrapalhar o inimigo. Não bastando isso, os bots para os jogos offline foram bastante melhorados — agora eles falam e estão dotados de uma inteligência artificial muito mais refinada.

Requisitos Mínimos
Processador de 1.2 GHz
256 MB de memória RAM
Windows 2000 ou superior
DirectX 7.0 ou superior
Placa de vídeo de pelo menos 32 MB
Hospedagem: Rapidshare

Link's

Nenhum comentário:

Postar um comentário