Elifoot 2009 + Patch com 62 Ligas + Registro

O Elifoot é apelidado do Pai dos Managers. Esse nome se deve ao fato de ter sido o primeiro manager rápido para PC acessível a todos e o primeiro manager com múltiplos jogadores. Após 20 anos de sucesso e evolução, o Elifoot iniciou em 2008 uma nova era, tirando partido da Internet e possibilitando a competição entre jogadores de todo o mundo.
Elifoot é um dos mais populares jogos managers do mundo. Sua primeira versão foi o Elifoot ZERO para ZX Spectrum. A versão posterior foi o Elifoot I para MS-DOS, que foi evoluindo em versões posteriores até chegar a uma versão para o Windows (Elifoot Windows 1.0). A versão que mais fez sucesso e muitos fãs do jogo afirmam que é o melhor Elifoot já lançado até hoje, é o Elifoot (98).
Após o Elifoot 98, houve lançamentos de outras versões: o Elifoot 2002, 2004, 2005, o Elifoot 2006 Multi-Ligas, foi mais uma revolução nos foots, com a implantação das Multi-Ligas, o Elifoot 2007, veio com visual reformulado, melhores opções para os treinadores, podendo jogar em modo carreira e modo livre, pedir demissão e com opções de Skins para personalização e o Elifoot 2008, revolucionou com a opção de ranking de treinadores via internet e criação de comunidades e agora o mais novo lançamento o Elifoot 2009, você pode escolher a posição dos jogadores em campo de acordo com a formação tática, além de várias melhorias gráficas.

Jogo

Registro

Patch

Nenhum comentário:

Postar um comentário