Flight Simulator X: Acceleration


Velocidade, pitadas de combate e competição são palavras que não estão necessariamente relacionadas a série Flight Simulator. Expansão para a décima versão da série, Acceleration adiciona multiplayer competitivo online, três aeronaves novas e missões diversas, além de compatibilidade com o DirectX 10 para melhorar ainda mais os efeitos do sol, dos mares e de todo o cenário que deixa belo o simulador de aviões realista da Microsoft.
O primeiro avião é o caça F18. Com dirigibilidade ágil, a sua velocidade será um peso contra o jogador em uma das missões mais arriscadas do título: pousar em um porta-aviões a noite com a embarcação em movimento. Como sabemos, aqui a área de pouso é pequena e qualquer erro resulta em morte certa. Já o P52 Mustang é um monomotor à hélice designado para soltar fumaça de maneira a ornamentar os céus e servir como instrumento para as competições contra seu amigo nas partidas multiplayer.
Os duelos ocorrem em pistas com sinalizações no chão e envolve atenção, pois o traçado deve ser feito em altitudes baixas para o padrão da aviação. Por fim, o helicóptero de carga e militar Eh101 finaliza o rol de novidades através de uma experiência bastante individual, onde missões de resgate de pessoas em perigo e coleta de cargas em locais inusitados se tornam verdadeiros desafios.

Requisitos Mínimos
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
256 MB de Memória RAM
32 MB de Memória de Vídeo
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Espaço: 1.4 GB livres em disco
Hospedagem: RapidShare

Nenhum comentário:

Postar um comentário